Xutos e Pontapés


Quando decidi que iria fazer um blog tive de encontrar um tema, algo que tivesse a ver comigo, com a minha forma de pensar e de estar, com o meu passado e com o meu presente.
Escolhi a música "Este Mundo é Teu" dos Xutos e Pontapés porque os Xutos, pelo menos até á pouco tempo eram, escreviam e cantavam o que eu sentia, agora por voltas que a vida dá já não os oiço tanto mas eles continuam a representar o meu passado que me ajuda a construir o meu futuro, eles representam a minha adolescência, a minha construção de personalidade, o que amo e a forma como o faço.

Sobre eles talvez vá falando ao longo desta minha exposição pública e sobre alguma coisa que possa falar, mas será tudo sobre e nem tudo sobre mim se pode saber  J para eles todo o meu amor e todo o que tenho é pouco. Obrigada por existirem e por serem os Xutos na altura em que eu, adolescente procuro uma voz, um caminho, um grito, um coração, uma forma de amar.

Amar-te foi o de melhor que poderia ter acontecido na minha vida.
Nunca acreditei que o nosso amor pudesse sobreviver e acontecer neste Mundo porque nunca acreditámos que a fórmula fosse deste Mundo. Na altura não era uma “mística” mas sempre acreditei que vínhamos do passado e iríamos para o futuro sem passar nesta casa.

Hoje vivo um Grande Amor. Aconteceu na minha vida o que acontece a muito poucas pessoas que é sonhar uma pessoa e ela vir a tornar-se real mas ainda hoje oiço as vozes do passado!

Comentários