Somos Muitos, é belo!!!

A sensação de saber é perigosamente deliciosa.
Deus não quer saber da minha música, quer saber dos meus pensamentos e do que vai no meu coração.
Tenho de aceitar e aprender a viver com o que vejo. O futuro tem limites nos meus olhos.


Se errar posso destruir alguém. O meu conhecimento e o meu silêncio elevam-me a um poder que me transmite cada vez mais serenidade e calma. Tenho de aprender a calar os meus pensamentos é … perigosamente belo, muito belo!

… E tu tens tanta luz e as almas finalmente encontram-se para viver o seu dharma, os sonhos roubados vão finalmente ser repostos, alguém ainda vai percorrer um longo caminho e ao meu lado alguém está a crescer e pode tornar-se grandioso.
O caminho… é lindo, tão lindo. Já não tem espinhos, já não magoa… e as vidas cruzam-se e as pessoas tocam-se.
Acabou o teu sofrimento, acabou o nosso sofrimento, as nossas vidas começam agora. Amor, é o amor, a luz, o sonho, a esperança… somos muitos, é tão lindo…tão belo! Estou tão feliz!!

Amo-te tanto. Vejo tanto amor á minha volta!
Quem vai cair pode levantar-se, dói-me, é horrível, faz-me mal!

Eu sei quem são.

Graças, Muitas Graças

Comentários