Quero Voar!


Hoje não sou real. Quero que alguma coisa se transforme dentro de mim... que saía mas não quer sair.




Estou presa numa cadeira, numa secretária e queria ver o Mundo.

Queria voar, queria viver os meus sonhos e acordar nas asas de um anjo... aquele que sonhei que um dia me embalava e abraçava cheio de Luz e me levava para outros Mundos, esse anjo que por “um dia” se transformou num Diabo mas que apareceu na minha vida e ficou.

O meu amor é tão grande e o meu sentir tão grandioso que não cabe neste espaço que hoje me prende. Hoje não deveria de estar aqui, deveria ser livre, de ser uma pena. Hoje era o dia em que deveria de conseguir aumentar a minha capacidade de sonhar, de me transportar para outros lugares e hoje não saio daqui!!!

Hoje existe uma enorme distância entre mim e a estrada que quero percorrer e que me faz sentir medo.

Mas amanhã será um novo dia e eu vou acordar num outro lugar porque sonho e conseguir sonhar traz-me alegria e faz-me viver feliz dentro do Mundo dos Homens, no Mundo que construi para mim...


Comentários