Árvore de Cabeceira



Adoro esta árvore de sonho. Quando olho para ela sinto-me Mundo Encantado, num qualquer país da maravilhas de uma Alice de que nunca li a história.

Posso ser criança outra vez? Talvez a vida me desse outro encanto, agora é tudo tão diferente.



**********************************************************************************************
Eu sei que não tem nada a ver mas ou eu muito desconfio eu vou me tornar adepta praticante da Bimbyse. Já percebi que como os meus pais não gostam da Bimby nunca me vão dar uma e tenho de desistir da ideia de que têm de ser eles a darem-me uma portanto avancem para outra estratégia. eu compro a Bimby e eles... a ver se resulta!!! Mas a pressão aumenta :P

Os livros já eu os tenho todos (patrocínio da internet).
***********************************************************************************************

Comentários