Stress?

Começo a entrar em stress.

Sábado decidi sair de casa, fui almoçar a casa do meu pai e depois fui a uns anos. Basicamente não fiz muitos movimentos mas depois tive imensas dores e sangrei. 
Para chegar ao aniversário, na casa da minha amiga, tive de conduzir. Mal não tem, o problema é que me obriguei a seguir a em frente, tinha medo de estar na rua, de estar sozinha, de conduzir, de que me acontece-se alguma coisa, de me doer a barriga. comecei a transpirar e a sentir suores, só me apetecia voltar para casa.

Resultado da "aventura" = Domingo tive de ficar fechada em casa e quase sem me mexer porque estava toda dorida e sangrava.

As coisas não estão a correr como eu quero e estou a fazer em esforço enorme para respirar fundo e manter a calma. Estou a gostar de estar em casa porque arrumei digitalmente uma série de coisas que de outra forma demoraria imenso tempo, só que essas coisas estão a acabar e o que tenho para fazer exige que eu me movimente e tenho medo de começar a sangrar outra vez.

Começo a ficar sem coragem para imensas coisas e pondero ficar em casa mais tempo. Isto está a ser mais difícil do que pensava. No Sábado, antes de ir para o aniversário, fui ao Intermaché e tive de começar a contar a respiração porque vi um bebé recém nascido e estava a ver que tinha de fugir dali. eu queria obrigar-me a sair de casa mas isso faz-me doer. Espero que isto passe depressa para eu não entrar numa fase paranóica.


Comentários