Jardim Zoológico


Inaugurado em 1884, foi o primeiro com fauna e flora da Península Ibérica. 


Nunca ir ao Jardim Zoológico com pressa, o melhor do jardim é parar para admirar os animais. 

Para variar, tinha de acontecer alguma coisa, por isso, só estive lá entre as 11h e as 17h e perdi alguma coisinha. (muita)
Continuo com a opinião que deveria haver um bilhete de 2 dias, para se poder observar os animais e não nos limitar-mos a vê-los.

Para melhor planearem a visita consultem o site do Jardim Zoológico de Lisboa onde podem ver preços, horários dos espectáculos, o mapa etc.















Vou endireitar-me para ficar gira na foto! 
Aproveito e aviso os meus amigos que vem aí sessão fotográfica.


Bicho Feio!?


Um é velho, os outros já não tocam o sino. Fiquei chateada!!!


As mamãs: 



Vou ali num pé e volto no outro mas antes uma água para refrescar.



Se tu vais eu também vou. Antes deixa-me comer qualquer coisinha.



Sempre tão fofinhos.


Ai pá! Dói-me o corpo. Deixa-me lá mudar de posição!


Bichos Estranhos. O Dragão Komodo sempre foi o meu preferido.


Continuando no capítulo das coisas: Ahhhh socorro, vou fugir.


No Bosque Encantado, onde podemos dar de comer aos pássaros e fotografar com eles.


Mais alguns voadores coloridos, sempre bem dispostos e balhurentos.


Estou todo piparote mas os meus amigos também não estão nada mal.



Quase Bambi... quase!!!


Bambiiiiiiii


Dormir, dormir, dormir... Coscuvilhar, coscuvilhar, coscuvilhar


Paparoca, soneca e banhoca.


Que rica vida.


Mamã! É agora que eu sou TÃOO PEQUENINO ou ainda tenho de crescer mais um bocadinho?


Quando crescer quero ser... quero ser... Deixa lá! Quando crescer logo vejo.


- Tenho cócegas aqui!
- Espera aí que já coço.


Mais um banhinho, mais uma papinha e mais uma cócequinha... no tutu!


Quintinha Caseira. 
Estava a imaginar isto tudo lá em casa. Só tenho um problema: Quem é que vai dormir no chão?


Soninho bom,


Gatinho lindo.


Tenho uma óptima namorada para ti mas não a podes comer. Ups!!!


Deitar a língua de fora é feio.


O Paraíso e o descanso.


Devolvam-me o peluche.


O descanso do Guerreiro.


O meu bebé.


Mr. Zen


Vou dar mergulho? Nahhhh!


Macacadas




Vai uma soneca.



E agora vamos a banhos, mergulhos, saltos e cambalhotas.





Sempre carinhosos...




... meigos...



...e sorridentes.




Até à próxima e Obrigada pela Visita.



Comentários

Enviar um comentário