Livro - A Noite De Todas As Almas


Agora é que me irritei.

Então eu leio com sofreguidão um livro de 700 páginas, uma história ligeira de bruxas, demónios e vampiros e quando chego à página 699 descubro que este é o volume 1 e que os outros ainda não saíram!?!? 
E agora como é que vou fazer para não agonizar à espera do próximo volume? 

Quero saber onde está e o que está a acontecer à minha bruxinha buáááá




As alternativas que tenho de leitura, lá em casa, são livros da época de Salazar ou enciclopédias. Não me está a apetecer pegar numa enciclopédia porque para variar quero ler o que não tenho e nem consigo vir a ter Rainhas de Portugal do Círculo de Leitores. Gostava pelo menos de pegar em alguns volumes para ver se é realmente o que quero e deixar de sonhar ou... ficar doente porque não tenho 500€ para os comprar. 

Odeio ser pobre buáááááá

(Já é a 2ª vez que choro em segundos. Buááááááá´)




Comentários