TVI dá Dinheiro



No outro dia liguei e TV e lá estava o Eiró a apresentar um programa com uma menina, onde, se as pessoas ligassem recebiam de certeza dinheiro. 

Em todos os programas da tarde se ligarem dão dinheiro. No Sábado á tarde estava a dar uma coisa que se chamava " Não há Bela sem João" e lá estão eles a dar dinheiro a quem telefona. 

A qualquer dia e basicamente a qualquer hora é o que se vê na TV. Já todos percebemos que isto é a "mina" e a moda das TV's e que pela forma como insistem massivamente neste tipo de concursos é porque eles dão bastante dinheiro a ganhar ás televisões e não tenho nada a dizer em relação a isso porque só liga quem quer mas...

Fico enojada com a forma como a TVI aborda a situação e apela ás pessoas para que liguem. Ainda ninguém reparou na pressão psicológica que é posta em cima dos telespectadores com a linguagem aplicada? 
Eles dizem: olhe lá que tem de pagar as contas, veja lá que estamos em crise e este dinheiro é fácil de ganhar, dá para pagar os créditos etc e isto aplicando um tom de voz de bastante condescendência e quase dizendo: " Seus burros liguem ou ficam a perder, não sejam otários". 

E 70% dos maus programas ficam ainda piores porque 70% do tempo é passado nisto.Se não é essa a mensagem que querem transmitir então estão a errar. 

Até eu estava a ver que ficava lavada em lágrimas e ia ter de procurar um psicólogo para me livrar do pecado e da burrice de não ligar.



Comentários