Pendente


Desde o meu aniversário (40 anos) tenho vindo a questionar-me porque é que nunca consegui ver as coisas importantes e marcantes da minha vida para lá dos 40 anos!? Tenho "rasgos" do que eventualmente será ou poderá ser aos 60 anos mas entre os 40 e os 60 existe um espaço em branco que nunca foi preenchido.

Para muitas pessoas este facto é normal mas para mim não, visto que, principalmente eu tinha noção das minhas datas importantes entre os 30 e os 40 e até que ponto elas marcariam ou alteraria o rumo dos acontecimento,s mas basicamente não havia nada para alterar - era aquilo que ia acontecer e ponto final parágrafo.

Agora acho que sei o motivo e acho que a resposta definitiva poderá ser-me dada ainda este ano ou no inicio do próximo. A minha vida está pendente, dependente, à espera de aconteça ou não uma coisa que fará com ela tome ou um ou outro caminho - ambos são bons e positivos com bastante paz e serenidade mas completamente diferentes.
Aguardo relativamente ansiosa apesar de só por medo, incerteza e insegurança não puder, querer ou conseguir afirmar qual é o caminho. 

Na minha cabeça eles cantam e dançam de alegria e contentamento e aplaudem porque dizem que vão para casa - irei descobrir o porquê!?


Comentários