E o Respeito?

Não gosto quando as pessoas chegam á recepção e se empoleiram para espreitar - a isso chamasse coscuvilhice 

Não gosto quando se metem de lado para puderem ver melhor.

Não gosto quando estou a falar com elas e viram-me a cara para olhar o placar das empresas e depois não ouvem ou não percebem o que digo - se querem tirar a informação do placar não me perguntem.

Não gosto quando estou a dar uma indicação e elas viram-me as costas sem verem as minhas indicações - depois ficam perdidas e eu é que tenho má vontade.

Não gosto quando estou a falar com elas e elas a falarem ao telemóvel -  comecei a calar-me quando isso acontece e fico a olhar á espera que desliguem para eu poder fazer as minhas funções em condições.

Não gosto quando as pessoas vão ás reuniões e principalmente ás entrevistas e não sabem com quem.

Não gosto quando as pessoa vão ás reuniões e principalmente ás entrevistas a cheirar a tabaco e mal da boca.

Não gosto quando as pessoas estão atrasadas e refilam comigo porque estou a fazer o meu serviço - tivessem vindo mais cedo.

Não gosto quando as pessoas passam por mim no intuito de passarem despercebidas - sou gira mas não estou aqui para enfeitar.

Não gosto que tentem passar por mim com mentiras - já conheço muita cantiga, tenho as minhas ordens e o contacto do local para confirmar.

Não gosto que venham aqui mandar vir comigo só porque não as sei informar onde é o local para onde querem ir - existem mapas do local no quiosque turístico, essas não são as minhas funções, nem obrigações.


Uma coisa são as pessoas daqui que agem com educação, respeito mas de forma natural (afinal estão cá todos os dias e á vários anos/meses), outra são as de fora que, digo eu, deveriam de pensar na imagem que transmitem.



Não gosto de mais coisas mas agora não me lembro.

Comentários