Não Desistas

Na minha cabeça existe uma voz que todos os dias repete: 

  • Não desistas!
  • Não baixes os braços!
  • Não deixes de lutar!
  • Não deixes de acreditar!
  • Não pares de sonhar!
  • Não percas a esperaça!
Juro que se não fosse este chato que nunca se cala eu já me tinha deixado ir abaixo. Se não fosse esta luz, esta pequena fé que ainda tenho dentro de mim e que me dá mais uma réstia de força a cada dia que passa eu já tinha desistido e no dia em que eu deixar de acreditar que é possível e que posso transformar os meus sonhos em realidade é o dia em que literalmente morro. 

O tempo vai passando e a espera perpétua-se nesse tempo, mas neste caso particular, eu sei que ainda pode ser possível só agradeço que já que uns cortaram-me parte das pernas e me obrigaram a outros sonhos que os outros não me destruam a estrada e obstruam o caminho - eu só quero ser Feliz.

Comentários