Tenho Medo

Sinto-me á beira do abismo. Tenho medo. Finalmente tenho medo, muito medo e não páro de perguntar o que vai ser nós!?

Não paro de fazer perguntas, a mim, para as quais não tenho resposta. Ponho imensas coisas em causa e fico triste porque foi pela força do meu trabalho e do trabalho dos meus pais que cheguei aqui e agora querem-me tirar tudo. Tenho medo!!!

Tenho medo do que sinto porque já nem raiva e revolta é - é um sentimento diferente que nunca experimentei mas tenho vontade de matar, de gritar de ir para a rua partir tudo, lançar pedras. Tenho algumas coisas dentro de mim, é uma revolta tão grande que já nem me deixa a tremer - paira, paira cá dentro como um fantasma, uma nuvem de trovoada. 

Apesar de termos combinado ir ás manifestações (coisa que até agora nunca nos passou pela cabeça), nem falo nisso para ver se passa despercebido. Eu adorava ir a uma manifestação mas tenho medo, muito medo do que possa fazer porque a vontade é demasiado grande e está quase tão forte como eu.

Uma pergunta não pára de andar ás voltas na minha cabeça como um ponteiro de relógio em alta rotação: E filhos? Será que vale a pena tê-los? Como vou sustentá-los? Tento engravidar ou não? Tenho medo, cada vez tenho mais medo.

Sinto-me adormecida, a pairar sobre um canhão. Quero guerra, muita guerra!!! Quero Sangue.

Olho para o horizonte e não vejo, não consigo ver, nada que traga Paz e Esperança ao meu Espírito.






Comentários