Cucu da Tola?

Já aqui disse uma vez que houve quem me deita-se abaixo a dizer coisas como: o que é que pensas que sabes? tu não sabes nada...

Muitas vezes duvidei de mim, em muitas coisas, mas ninguém me demoveu das minhas crenças. Chamem-me doida, maluca o que quiserem porque isso pouco ou mesmo nada me diz.

E mais uma vez digo, que depois de saber todas as datas importantes do que me ia acontecer desde o dia em que fizesse 30 anos e que de facto foi um dia que mudou a minha vida, acertei em todas as datas importantes da minha vida até aos 40 anos.

E hoje com 40 anos, está a acontecer o que eu já tinha dito a alguns dos meus amigos: Eu vou ser mãe aos 40 anos, não aos 41 mas aos 40 e há cerca de 2 anos soube que os meses de Setembro e Junho estariam ligados com o nascimento do meu filho e assim será.

Hoje tenho 40 anos desde o dia 5 de Julho, estou grávida desde Setembro, o meu filho nascerá em Junho, 5 dias antes de eu fazer 41 anos.

E para quem continuar a achar que sou "cucu" da tola posso dizer que sempre desconfiei qual seria o sexo do meu filho (mas ainda não vou revelar porque ainda não vi nas ecografias) e que dos 40 aos 60 anos aparece um branco na minha vida como se ela deixasse de ser só minha e estivesse dependente de mais alguém, alguém ou alguma coisa, mas depois dos 60 anos... A minha vida cheia de muito amor está escrita e o principal de tudo é que vou ser Feliz.


Comentários