Quase Dia 25

Meu Deus Soccorrrrrroooooo!!! Só agora, ao ler o blog de uma amiga, é que me apercebi que é quase Natal, tenho tido tantas consultas médicas, preocupações e dores por causa da gravidez que ou estou no hospital em consultas e exames ou estou em casa, obrigatoriamente a descansar - tirando a parte do afazeres super básicos para manter a casa em ordem.

Tudo bem que já tenho a casa toda decorada, fiz isso na última semana de Novembro quando a minha cabeça ainda estava "livre" - sim a casa toda, desde a sala ao wc mas falta ainda tanta coisa, tinha planeado fazer tantas coisas, bricolages, comidas decoradas, etc e nada... só consegui fazer uma árvore de Natal de enfeitar e bonecos de neve - tenho de conseguir fazer, pelo menos o centro de mesa, tenho de conseguir, tenho de conseguir...

As comidas decoradas acho que vou deixar passar ao lado, primeiro porque a minha alimentação é bastante restrita e depois porque implicaria muito tempo em pé.

E as prendas... as prendas... este ano ainda não comprei absolutamente nada para ninguém, é horrível. Por esta altura já costumo ter tudo preparado para distribuir e estamos quase a chegar ao meu Dia Mágico e ainda não tenho nada.... acho que me vou passar este ano e muito!!!

E logo eu que A M O o Natal...AAAMMMMMMOOOOOOOO


Comentários