Depois do Stress... Massagens

Finalmente descanso. Esta é daquelas semanas em que se eu tivesse a trabalhar, este era o único dia em que eu lá ia. Desde consultas médicas, inspecção médica, etc esta foi mais uma daquelas semanas em que quase tudo aconteceu mas já passou e passou ontem. 

Não que seja uma situação obrigatória mas ontem lá fui ás minhas queridas massagens á Hélia Aleixo

A minha infecção, que não me deixava mexer, desapareceu sem eu ter tomado um único comprimido (também só podia tomar benurons) e agora é continuar para ajudar as infecções e má circulação na gravidez. Sai mais caro? Claro que sai mais caro mas é muito mais natural e sabe muito melhor! 

Recomendo.


Eu adoro o Ikea e no caminho para casa passei por lá mas cheguei a uma triste conclusão: salvo uma ou outra excepção, no que toca a coisas para bebé e criança o Ikea está muito próximo da Casa do Terror.

Comentários