Escolho Amamentar Porque...

Tenho cá para mim que vai dar tudo certo para eu poder dar de mamar ao bebé e ainda bem porque além do leitinho ser muito saboroso (tive a oportunidade de provar quando o meu irmão nasceu aos meus 22 anos e foi o melhor leite que saboreei) existem um série de vantagens:
  1. assegura a hidratação adequada do bebé porque é construindo na sua maioria por água.
  2. ajuda a prevenir o aparecimento de alergias e intolerâncias alimentares
  3. permite que o bebé cresça de uma forma normal
  4. permite sonos mais tranquilos e prolongados
  5. é uma demonstração de grande afecto
  6. permite a recuperação mais rápida da forma da mamã
  7. reduz o risco de cancro da mama e dos ovários na menopausa
  8. melhora a calcificação
Já tem 5 meses de gravidez? Se pretende dar de mamar não se esqueça de mostrar os seus mamilos ao obstetra para ele lhe indique se terá necessidade de usar modeladores. Os modeladores exercem pressão no soutien e vão estimular a erecção do mamilo. Após o nascimento do bebé os modeladores podem ser usados meia-hora antes de dar de mamar.

Comentários

  1. Infelizmente a minha mãe nunca teve leite (tipo....nunca!nem seco nem liquido nada de nada) e as enfermeiras deixaram-me a passar fome DOIS dias pq diziam que era casmurrice da minha mae (??????) O meu pai comprou NAN e obrigou as engfermeiras a dar-me, senão ficava uma semana sem comer, estava-se mesmo a ver ...mas acho q o leite da maã deve ser o melhor do mundo (embora eu tenha um nuoooojooo de leite que n seja magro, mas pronto, o da mamã é o da mamã!) <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário