O Exame do Açúcar

Eu juro que ia morrendo e se alguém teimar comigo o contrário eu espanco esse alguém.

Quando as enfermeiras me dão o liquido de limão e açúcar para beber eu acho extremamente doce e tive de o beber todo de uma vez, praticamente sem respirar, mas também achei que as minhas amigas só fazem fita porque aquilo não custa nada.

Pensei...

Passados 5 minutos tudo ia começar a mudar, comecei a sentir-me mal disposta, com o estômago a andar á volta e a ficar... decorridos mais 10 minutos tive a certeza que alguma coisa não estava bem e fui ter com as enfermeiras que me deitaram e disseram que era normal. Eu juro que estava a morrer, as lágrimas caiam-me pelos olhos, estava em vómito permanente mas sem vomitar, estava desmaiada mas acordada, sem força, sem tino e as lágrimas continuavam a cair-me sem parar, sem eu as conseguir parar. 

Este foi o meu mundo durante 1h, um tempo interminável em que eu sinceramente pensei que ia morrer. Foi a pior experiência da minha gravidez.


Comentários