O Sossegado... Até Agora!

O Diogo gosta de férias, de passear, de ir para a praia. A passear adormece e na praia mexe-se mas de contentamento, mete-se a jeito - é tão giro sentir as diferenças!

O Diogo não gosta de estar apertado. 
Quando me sento tenho de desapertar o botão das calças, elas não me estão apertadas mas ele sente um certa pressão e desata a espernear e só sossega quando eu faço o que ele quer.
A pedido da médica comprei uma cinta porque tenho a barriga grande, só que o puto não gosta nada daquilo e depois de passarem 3 dias e 20€, a cinta está arrumada a um canto, nem com a ajuda das enfermeiras eu consegui que ele a suporta-se.

Era uma guerra com ele desassossegado e a dar pancadas por todo o lado, ás tantas experimentei desabotoar as calças e tirar a cinta e tudo ficou tranquilo. 

O Diogo deixa-me dormir, na hora do soninho eu meto a música dele junto da minha barriguinha ele dá 2 ou 3 voltas e fica quietinho. Quer dizer fica quietinho se eu não o esborrachar no lado direito porque se  sentir amachucado começa logo a dar pontapés até eu me deitar ao jeitinho que ele gosta.

E é assim o Diogo... até agora e agora que o comecei sentir muito bem a perceber (ou a tentar) os seus gostos.


Comentários