Contra o Frio

Depois de pedir a opinião a amigas e num grupo de mamãs do Facebook acabei por decidir o que vestir ao Diogo para dormir, tendo em conta que começou o frio e ele destapa-se durante a noite.Tenho a meu favor o facto da minha casa não ser fria, nos dias que estão 10 graus na rua cá em casa estão 20, sem a lareira ou qualquer aquecimento ligado.

A maior parte das mães é a favor do saco de dormir mas não me agradou muito e principalmente quando vi estes lindos macacões de pelo e polares. Fui á C&A comprar os polares e o cinzento, bastante quentinho, veio da Primark. Na minha opinião foi uma excelente escolha ao fantástico preço de 13€ com desconto do IVA e que me poderá durar grande parte do Inverno, ou todo. Por debaixo deles visto um babygrow e umas calcinhas finas de algodão. 

Diogo acorda sempre destapado mas muito quentinho e mexe-se á vontade. Na cama tenho um cobertor polar fininho mas só mesmo para quando o deito porque passados 10 minutos e 2 voltas... já está destapado.


Comentários