Métrica Maluca

Que os tamanhos variem dos 3 aos 6 meses de marca para marca até aceito, se bem que no meu tempo não era assim e eu estou a ficar muito velha pela quantidade de cabelos brancos disfarçados que já não consigo contar, mas... prendam-me as fitas métricas, as réguas tudo o que tenha cm, sff ou mandem-me para as escola aprender, de novo, as medidas!

RaiosMaPartam que 74 cm não são sempre 74 cm, ou melhor, são mas de tamanhos diferentes portanto não são 74 cm em todas as fitas métricas, deve de variar de país para país. 

Existe alguma coisa na costura que me passa ao lado ou as etiquetas deviam de dizer qualquer coisa tipo: 74 cm antes de cozido ou 74 sem dobra ou 74 se encolher na máquina ou 74 cm mas Made In China mas se quiser 74 cm Made in Europe é no corredor ao lado.

Agora levo sempre o Exemplar que não tarda está viciado em compras e depois quero ver quem é que o sustenta ou um exemplo mais prático e que cabe na mala mas sem a menor graça...

Comentários