Tudo Por Ti.

Não sei o que se passa no meu coração só sei que nunca senti o que sinto e não sabia que este sentimento existia. Existe quem lhe chame amor. Amor? É mais...

Tenho dias em que, finalmente, estou descansada no sofá e ele chora, fico furiosa porque tem dias que ele decide ser muito chato e eu fico tão cansada mas chego ao pé dele e o meu mundo pára. Nunca me levantei por obrigação porque vou a caminho e começo a sentir o prazer, a necessidade de lhe tocar, de o ver, de lhe sorrir e acariciar. O meu Pote de Mimo é tudo para mim, é o meu sangue, a minha vida, o meu amor, a minha alma. 

Não sei viver sem ele, sem pensar dele, sem olhar para ele.

Eu sei porque chora, ri, refila, quando tem sono e o que fazer, sei sempre! Eu conheço-o e sinto-o como ninguém. Só eu sei e raramente não resulta ou tenho dúvidas. eu dou-lhe colo, beijos, festas, visto, dispo, dou banho, de comer, faço cócegas, companhia, canto, riu e choro como ninguém quando todas as manhãs olho para ele e penso que não sabia que existia o Amor Perfeito.

Quando estava grávida não estava encantada, estava feliz, mas não encantada para choque de muita gente. O meu filho nasceu e algumas pessoas ficaram horrorizadas porque eu não sentia nada. Eu queria estar com o meu filho, queria estar ao pé dele e acima de tudo queria, de uma forma animal, cuidar e salvar o meu rebento, ele precisava de mim para tudo e eu queria dar-lhe tudo, queria cuidar mas nada sentia, era uma coisa mais racional e objectiva.

Hoje olho para o meu filho e penso no que terei de aguentar e suportar no dia em que começar a trabalhar... Como irei viver e respirar sem o meu suporte de vida? 

O que eu sinto é tão grande que é indescritível. Como vou passar o dia sem o seu sorriso de bom dia? Sem o seu pedido de colo? Sem as suas gargalhadas? 

Como vou passar o dia sem o ouvir "falar", "chamar" por mim, "pedir-me" leite? 

Como vou passar o dia sem vê-lo crescer? Sem o ver fazer as coisas novas que praticamente todos os dias ele descobre e me presenteia com essas descobertas?

Como irei suportar a falta dos momentos em que simplesmente me perco no tempo, a olhar para ele a vê-lo dormir, brincar... momentos em que uma lágrima de felicidade me escorre pela face fazendo-me sentir abençoada e em que penso: Tudo Por Ti! Tudo!!!

Comentários