Habitua-mo-nos!?

Hoje, quando deixei o meu filho, dei meia volta ao carro, ainda não tinha chegado ao meio da rua e de repente sinto um vazio, um "boom" assolou-me. Estava perdida, faltava-me... Tudo desapareceu e fiquei num vácuo. Onde estou? Meu Deus, o meu filho.. O que faço aqui sem o meu filho???????

Sem saber onde estava, o meu cérebro ficou vazio, desesperadamente à procura de um caminho, uma concentração e o meu ventre oco com algo a baloiçar lá dentro. Fiz força para me concentrar no caminho e para não vomitar. Pensei:  Ele ficou bem. Ele ficou bem. Ele ficou bem. Ele ficou bem. 

À medida que me aproximava da troca de transportes, o meu estômago começou a dar voltas, as lágrimas começaram a cair-me cada vez mais sem que as conseguisse controlar. Filho, filho, filho...

Foram 30 quilómetros... á medida que me afastava aumentava a minha saudade, o meu desespero, a minha tristeza e as minhas lágrimas. Por mais que eu tentasse não conseguia parar e a minha cabeça só pensava:  Que horror como é que dizem que nos habituamos? Como podemos habituar-mo-nos a ficar sem parte de nós???

Talvez um dia me habitue, não sei, mas por agora sofro muito por ter de Te deixar Meu Filho.

Comentários