Obrigado, Pai!

Ontem cheguei a casa do meu pai para ir buscar o meu filhote e a minha irmã e madrasta dizem-me que o meu pai além de ter dado de comer, brincou e... mudou a fralda ao Diogo. Fiquei com o cérebro em branco...

Peguei no meu filho, fui dar-lhe as Boas Tardes e dei comigo a dar-lhe um abraço, um beijo e a dizer : Obrigado por cuidares do meu filho, pai!!!

Nunca agradeci nada ao meu pai porque nunca tive nada para agradecer, nunca me amou (que se visse), não me educou e nem contribuiu financeiramente para nada relativo ao me disse-se respeito, a não ser o estritamente necessário e que nunca foi, em de perto nem de longe, suficiente. 
Tenho muitas mágoas e traumas relativas a tudo isso porque queria ter tido um pai e queria ter continuado a estudar, queria ter sido advogada ou ter tirado o curso de psicopedagogia curativa e não pude porque a minha mãe, infelizmente só tinha vontade mas não tinha dinheiro.

Uma coisa é certa, graças a ele sei exactamente o que não devo fazer como mãe e todos os dias rezo para que ele seja para o meu filho o que nunca foi para mim. Deus deu-nos uma última oportunidade para nos unir-mos e principalmente a ele, que pela Lei da Lógica da Vida deverá "ir" primeiro que todos nós, espero que ele não a desperdice agora que "tem" o que sempre quis: um rapaz... e um neto.

Comentários