Um Pai Faz Muita Falta

Mr. Label Man anda sempre de volta das etiquetas: dás-lhe uma fralda e ele vai atrás da etiqueta, dás-lhe um brinquedo de pelúcia e ele vira-o à procura da etiqueta, tens roupa vestida? É melhor que tenha etiqueta ou simplesmente um fecho, mas que tenha tá?

É por estas que quando Mr. Label Man tem alguma mudança a mamazita empina as antenas. 

Já tinha começado na segunda-feira mas ontem atingiu a loucura com protestos, pedidos de colo e festas como se não houvesse mais nada na vida (e não há), actos dignos de um contorcionista circense e rebolarias como se o chão do quarto fosse o melhor playground do mundo (e é) até atingir o top da loucura: a etiqueta da espreguiçadeira - a maior etiqueta lá de casa. 

Isto deveria definitivamente acalmar o melhor e único roedor lá de casa mas não, e finalmente, ao fim de 9 meses de existência, Mr. Label Roedor Man, tirou-me o sono... quase todo!

Dois dentes e a coisa promete, que o diga o meu pai que já tem a toalha de mesa roída. Diz ele: O menino estava tão sossegadinho que eu pensei que ele estava a descansar!!!  Pois...

O nariz entupido e aqueles dois dentinhos sexys, no sorriso lindo, deram chatices. Ás 18h já eu andava a fazer de tudo para ele ainda não dormir. Ás 19h30 já estávamos deitados, com ele relativamente desassossegado durante o sono mas ás 23h 30 roía e roía e roía, não estabilizava ao colo, aninhado, em lado nenhum e de forma nenhuma. Não chorava mas protestava, estava tão cansado mas não conseguia dormir descansado.

Eram 2h da manhã quando o pai chega, deita-se com ele ao colo e quase ás 3h Mr. Label Roedor Man finalmente dormia descansado e a ressonar... Conclusão: Um Pai Faz Muita Falta.

Comentários