Acidentes Não Acontecem Só aos Outros

Mas só deviam de acontecer aos outros porque ter um acidente com o filhote dentro do carro é de morrer de susto mas em versão vivo. O tempo parou ali...

Não foi um grande acidente mas podia ter sido. Na minha cabeça só pensava: Ai o meu filho! Ai o meu filho! Ai se o carro capota! Ai o meu filho! Ai o meu filho!!!

A vida pára ali... e logo eu que nunca tive nenhum acidente como condutora! 

O medo, terror, pavor é tão grande porque tinha o meu filho no carro. Não se compara com o medo que senti quando tive os outros 2 acidentes (e foram graves).

Felizmente a única coisa que aconteceu foi eu ter saído do carro toda a tremer e a ter de arranjar forças para conseguir andar até ao menino que estava... tranquilo. Não se passou nada.

Agora é arranjar o carro que felizmente não sofreu muito. Foi mais o susto e o medo que ele capota-se porque andou como que... como explicar? Na perpendicular!???

E vocês acreditam que telefonei para o trabalho a avisar que podia chegar atrasada para não haver mudança de turno (ás 8h) e o colega sem se aperceber da gravidade da situação a primeira coisa que disse foi: Mas não venhas muito tarde que eu tenho de entrar ás 16h! (só depois é que se apercebeu, não não foi Sr. J???) 

Comentários