Ai as Minha Férias (Piquenas)

Pois sim , estive numas mini férias e aprendi muito. Não fui para lado nenhum e a ideia era não ir mas fazer algum turismo pelas redondezas só que... aprendi que com crianças as coisas podem ser bem diferentes e não correrem conforme o não planeado. 

Sim, sim eu disse: Não Planeado!!! As coisas foram faladas por alto, programadas nas nuvens e quando chegou a hora votou mais forte a preguiça, a panfernália de coisas de repente temos de fazer e que não teríamos se tivéssemos a passar férias fora de casa, o meu marido decidiu ir trabalhar ao fim do dia uns dias o que também me estragou os dias completos porque ninguém quer férias a olhar para o relógio... 

Eu disse olhar para o relógio? Disse. É outra coisa que tenho de me habituar. Tenho de me habituar a olhar para o relógio quando estou de férias porque o Diogo tem horas para tudo e ele é muuuuiiiiiiito pontual.

Mesmo assim diverti-me nos pequenos passeios que consegui dar e deliciei-me com o melhor das minhas férias: a permanente companhia do meu filho. Existem férias melhores que estas seja onde for?

Resumindo: aprendi que tenho de planear melhor as minhas futuras férias se as quiser ou for obrigada a passar em casa porque tudo tem um tempo.

PS- Tenho triliões de coisas para contar. Será que vou conseguir????

Comentários