Mais do que Cansaço

O cansaço consome-me o corpo e a mente. Já estava à beira do desgaste, já tinha informado que estava a precisar de 1 dia de descanso e acabei sozinha duas semanas com tudo ás costas.

Estou preocupada que o meu filho sinta isto e esforço-me para não mostrar mas sei que ele sabe que a minha cabeça vazou, o meu corpo ressentiu-se e com os nervos vieram as tonturas e os vómitos.

Admiro quem é capaz de fazer tudo, as super mamãs, donas de casa, trabalhadoras, domésticas. Não sou nem quero ser uma. Sou frágil, carente. Odeio estar só, preciso de muitos carinhos, de conversar, de sentir que ele está ali e disponível.

Se um dia... se um dia eu tiver de ficar sozinha arranjo à força disponibilidade mental e ajuda mas por agora não tenho necessidade de viver com um fantasma em casa que entra quando saiu. 

Mais do que cansaço sinto-me quase morta e sem necessidade disso... choro e choro e choro...vazia!

Mais do que cansaço é solidão e desamor,

Comentários