Novidades e Reviews

Estou a ralhar com o Diogo e recebo uma resposta calma e deslavada antes de me virar as costas com um certo desprezo pelas minhas palavras:
- Tá bem!!! Tá bem!!! Hakuna Batata...

Eu já tinha chorado quando revi a morte do Rei Mufasa no Rei Leão e achei aquilo muito violento para uma crianças entender mas nunca pensei que o Diogo realmente se apercebe-se o que era. 
Enganei-me...

Como tem o livro do Rei Leão e para variar do Dumbo, ontem, o Diogo pediu-me para ver o Rei Leão mas o pior aconteceu quando o Rei Mufasa aparece para salvar o filho Simba da armadilha do Scar.

O Diogo apercebeu-se que tinha acontecido alguma coisa ao Rei e desata a chorar:
-  o Rei tem dói dói..
- qué pai...
- leãozinho...
- pai tem dói dói 

Foi o cabo dos trabalhos explicar-lhe, mas tentando desviar a atenção dele do acontecido, que o Rei tem dói dói e que o leãozinho está triste mas que vai ficar tudo bem porque o leãozinho é bonzinho, amigo dos animais e vai ser Rei. 

Acabei a telefonar para o pai, que entrando estava a meter a chave na fechadura da porta de casa porque o Fraldas só dizia pai tem dói dói, pai tem dói dói e só se calou quando viu o pai e disse-lhe apontando para o tablet:
- Sca é mau!!!

Esta semana o Diogo tem estado em casa da avó ou Bó Bé.

- Oh Bó mete ága no águidar, faz for!!!

Minutos depois...
- Bigada Bó
(e prontos lá está o Diogo nos mergulhos lol)

Danado com alguma coisa repete:

- tou fdido, tou fdido!!!
(ainda não descobri onde é que ele ouviu a palavra fodido mas é melhor nem ligar)

Diogo sai do carro aos gritos com o pai e não quer entrar na porta do prédio. O pai pega-o ao colo e mete-o no elevador.
Na porta de casa enquanto limpa os pés o Diogo reclama:
- Tou fato!!! Tou fato!!!
(estou farto)

Comentários