Produto de Limpeza Bio e Amigo das Crianças


Nas minhas pesquisas lá descobri um produto de limpeza 100% natural e amigo das crianças. 

Já imaginou o seu filho de volta dos seus produtos de limpeza? Pois... mas com este produto feito em casa não tem de se preocupar - o meu não mexe mas eu quero muito adoptar este estilo de vida portanto qualquer coisa serve de "desculpa".

Pode ser usado em toda a cozinha e wc, limpar forno e frigorífico, etc. Muitas "mães biológicas" usam este produto e estão muito satisfeitas portanto tenho a certeza que vai dar tudo certo.

Receita:
Num frasco coloque as cascas de laranja, limão, ananás ou mesmo maçã e deixe repousar entre 8 a 10 dias. 
Eu fiz o meu com cascas de laranja e ao fim de 7 dias já quase não se nota o cheiro a vinagre.


Se não quer estar com trabalho e ainda está desconfiada em relação à qualidade do detergente feito em casa, por menos de 1€ pode comprar o Dona Pureza, à venda em vários supermercados.


Consegue imaginar que basta qualquer um destes produtos para limpar tudo (ou quase)? Que vai dizer adeus a toneladas de coisas que estão na despensa e arranjar mais espaço? Que vai puder estar descansada em relação aos seus filhos o meter na boca? E quanto é que vai poupar?

Comentários