Não tenhas Medo

Ontem tive um dói dói. Liguei para o médico de família e ele aconselhou-me a ir directa ás Urgências do Hospital uma vez que de certeza que seria isso que ele me mandaria fazer dali a 4h após ver-me em consulta. Escusei de esperar 4h e à hora da consulta médica já estava em casa.

Tudo bem. Urgência pouca espera, pequena cirurgia e repouso. Se aguentasse a dor poderia trabalhar no dia seguinte (e aqui estou eu).

O Luís foi buscar o Diogo e pelo caminho explicou-lhe que a mãe estava doente, tinha um dói dói e que precisava descansar. Mal chegou a casa ele disse-me logo que eu estava estava doente.

Passado um bocado veio sentar-se junto e mim e disse-me:
- Mãe, tou aqui contigo, não tenhas medo. Tou aqui ao pé de ti, não tenhas medo!!!

Obviamente que todos os meus medos desapareceram com estas palavras mágicas.

Comentários