No Marvão e em Castelo de Vide

O Luís fez anos e com a devida antecedência planeei um fim de semana fora e em família. Mal vi Marvão não procurei mais nada, fiquei apaixonada e essa paixão manteve-se no local e ficou marcada no meu coração.

Eu estava com uma certa expectativa em relação ao Diogo mas ele tirou o maior partido de tudo e divertiu-se imenso a correr e percorrer todos os recantos e caminhos por onde passou e nem a trovoada o deteve. 

Caiu-me uma lágrima de felicidade plena quando à saída de Marvão e já na estrada que nos levaria a Castelo de Vide, ele olha para cima e vê o castelo e as suas muralhas e com as duas mãos diz-lhes Adeus com um enorme sorriso e olhos a brilhar. O sorriso de quem passou horas imemorizáveis,. Talvez um dia ele se lembre de alguma coisa...

Castelo de Vide também fez os seus encantos mas tenho cá para mim que ele voltaria ao castelo de Marvão para correr mais umas belas horas.















Comentários

  1. Bom dia, Sandra!
    Realmente, é um passeio memorável! Amei as fotos e acredito que eu também ficaria assim - extasiada.
    Abraços.
    Márcia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Márcia. Vale mesmo a pena o passeio e o descanso :)

      Eliminar

Enviar um comentário