Estou de Neura

A mim é que não há maneira de me passar esta má disposição. 

Primeiro tive um novo vizinho de baixo que até metia medo e fazia muito barulho. Depois de noites, noites e noites mal dormidas ou em branco, de toneladas de medicamentos para acordar, para dormir, para os nervos acabei por arranjar coragem, perder o medo e fui falar com ele.

Chegámos a um entendimento, o barulho não desapareceu mas diminuiu muito e já não era audível com os tampões nos ouvidos. Comecei a conseguir dormir mas... 3 meses depois, não sei o que aconteceu o vizinho mudou e voltámos ao mesmo. 

Desta vez é uma vizinha que não mete medo mas não tem consciência do barulho que faz e da forma como é audível, principalmente quando depois das 21h/21h30 todo o prédio composto principalmente por famílias com bebés e crianças pequenas entra em modo de standby e quase absoluto silêncio. 

Depois das 22h nem um piu se ouve. Ontem deixei-lhe lá uma carta simpática vamos lá ver o que acontece porque desta vez nem com tampões para os ouvidos me tenho safado tal é a forma como ela fecha gavetas, portas e arrasta móveis. É que não queria nada envolver a PSP nestas questões descritas na Lei mas que se tornam de resolução muito complicada se não forem feitas a bem.

Mas as pessoas vivem nas casas ou estão lá para as partir???

Comentários