Dias de Nostalgia e Vazio

Ás vezes tenho nostalgia das coisas que nunca hei-de viver: o pedido de casamento e as várias bodas, a adopção de crianças, a "catrefada" de filhos, as viagens.

O vazio da vontade de correr mundo a matar a fome, dar colo, gritar para correrem na minha direcção. Dias em que choro por dentro, com vergonha de chorar por fora, do Mundo em vivo. 

Tenho medo. Tenho fome. Não sei se tenho Esperança, mas tenho medo. Tenho um vazio qualquer dentro de mim que precisa de ser preenchido. Constantemente preenchido, está sempre vazio. Preciso constantemente saciar-me com qualquer coisa: um grito, um sorriso, uma Esperança, uma Luz.

Tenho sonhos e vejo-os como imagens reais. Às vezes queria não ter para conseguir viver de uma maneira mais objectiva mas não sou capaz de fugir do que sou e ás vezes queria ser outra pessoa. Ser fria para deixar de procurar, escarafunchar, estar muitas vezes insatisfeita, triste.

Preciso deixar de chorar, por mim, por ti, pelo Mundo. Preciso de Paz.

Comentários