Ilha da Armona 2016

Este ano elegemos mais uma vez à fantástica Ilha da Armona para as férias grandes de Verão. A calma, a ausência de qualquer tipo de poluição é o preço de amigo da estadia nada luxuosa foram o conjunto responsável por esta pção.

Quando chegamos ficamos desiludidos com a quantidade de algas que nos impediam de tomar banho na costa e que é a praia mais perto de onde nos encontrávamos mas rapidamente confirmamos a situação indo para a praia dos barcos, no outro lado da ilha e onde o Diogo adorou estar porque tinha muitas crianças e água era rasteirinha por alguns metros o que lhe permitia entrar, estar e sair sem medo ou ajuda.

Mais uma vez o Diogo deu um bocadinho nas vistas e não foi só pela sua teimosia, pelo seu " finca pé" e pelos seus lindos olhos mas também muito pela sua educação e simpatia - o Diogo metia conversa, brincadeira e cumprimentava com uns alegres bons dias, as meninas e meninos mais velhos chegavam a chamar por ele quando o viam ou vinham cumprimenta-lo.

E as nossas férias foram assim com churrascos, banhos na costa quando a maré estava vazia, nos barcos com ela cheia e muitas sonecas.




















Comentários