Dioguices

Na creche a namorada do Diogo não deixa que ninguém lhe chame a atenção, nem a auxiliar, nem a educadora porque responde logo:
- Tu não ralhas com o meu Diogo!!!
Cá em casa eu ralho com ele e ele responde:
- Não ralhes comigo porque eu sou muito simpático.

Bonito... 🤔🤔🤔

Trago o Diogo para estes sítios e depois é isto: 😈😈😈
Ao meu lado diz uma mãe:
- A menina tem de se despachar porque está quase a começar a aula e você vai chegar atrasada.
Eu para o Diogo:
- Diogo, tas-te a passar? Vê-lá se tas quieto pah ou chegas atrasado...

Nível... alto nível 😁

- Queres fazer chichi?
- Não.
- Tens a certeza?
- Eu acho que sei muito bem o que quero fazer!!!

É só embrulhos... 😝😝😝

Diz-lhe o Pai Natal:
- Tens de te portar bem e não podes fazer birras.
Responde de imediato o Diogo:
- Mas eu acabei de fazer uma birra lá em baixo!!!

Lá diz o velho ditado que quem diz a verdade...

Ontem á noite antes de deitar:
- Mãe, o meu coração está a dizer-me uma coisa.
- O quê filho?
- Para eu me portar bem porque ele gosta muito de ti.

😍😍😍😍😍

O Diogo descobriu que o Pai Natal tem uma lista de meninos marotos. Olha para mim com um ar incrédulo e deslavadamente diz:
- Quê? Lista de Marotos? Deve ter, deve. Deve mesmo ter uma Lista de Marotos. Deve ter cá uma lista, deve, deve...

😇

- Oh mãe, o Pai Natal vai dar-me a máquina fotográfica não vai?
- Não sei, tu no outro dia portaste-te mal.
- Mas isso foi no outro dia, agora estou a portar-me bem.
- Só agora? Acho que isso não funciona assim.
- Oh mãe é que eu queria ir dar os meus brinquedos aos meninos sem pai nem mãe e assim ia mais feliz.

😘 com esta dialética vai ser político 🤔🙄

Eu disse ao meu filho que se ele continuasse a fazer birra o Pai Natal não lhe dava a máquina fotográfica e ele muito sentido e cheio de lágrimas nos olhos, pegou no telemóvel de brincar e...ligou para os duendes a fazer queixas minhas e pediu para eles falarem com o Pai Natal para lhe dar a máquina.
🤗😇😊😉😃


Comentários