Mudanças Zero?

O livro Desperdício Zero é a minha cara. Será, para mim, difícil implementar algumas regras e impossível seguir outras como por exemplo: não resulta pintar o cabelo em casa mas á anos que sou eu que arranjo as unhas, pés e faço a depilação ( tirando na altura do Verão).

De qualquer forma este livro vem consolidar e responder a uma série de dúvidas que tinha compilando informações práticas, já testadas pela autora e que eu tinha compilado em centenas de ficheiros mas com receio e/ ou preguiça de fazer.

Aproveitando uma série de mudanças na minha vida:
- mudei de carro porque o meu pifou;
- mudei de local de trabalho e sinto-me bem com isso;
- vou mudar de casa, já era para ter mudado mas obras e obras atrasaram tudo, vou para uma mais pequena mas com terraço e num sítio mais calmo ( só espero estar a tomar a decisão certa para ter sossego e aproximar-me do meu pai e irmã);
- vou mudar de alimentação para uma paleolítica porque o meu marido não aderiu á vegetariana, o que tornou tudo difícil, mas mostra-se interessado por esta desde que eu o deixe beber iogurtes líquidos e... o curioso é que a forma de estar Paleo liga-se muito ao Desperdício Zero.

Para mim este livro passou a ser uma bíblia que vou tentar seguir ao máximo e até já tracei planos de acção e estratégias.

Mudar de casa vai mudar tudo na minha vida, espero que me mude mais um bocado, que acabe com as dúvidas, medos e inseguranças criadas por esta onde nunca fui totalmente feliz porque eu nunca a considerei minha e ela nunca gostou de mim.

Comentários