Durante a Passada Semana

Foi toda a semana nisto, depois tive 2 duas sem perguntar nada e quando volto a perguntar...

Diz-me o Diogo:
 -Gosto de ti.
- Não me amas?
- Hoje não porque estou muito cansado.

- Gosto de ti, mãe.
- Hoje também não me amas!?
- Não porque me dói uma perna.
(Eu espero)

- Gosto muito de ti.
- Mas tu ainda não me amas???
- Não, agora já tenho 4 anos e já só gosto muito de ti e do papá.

- Amo-te muito.
- Gosto muito de ti.
- Oh filho, como é possível tu não me amares esta semana?
- Os meninos crescidos não amam os papás, só gostam.
- Os meninos amam sempre os papás.
- Os meninos crescidos chamados Diogos não!!!
(Continuamos nisto) mas...
Segundos depois...
- Mãe, adoro-te. Chega-te para ao pé de mim para eu sentir o teu cheirinho.

Deixem passar 2 dias, apanhei- o distraído e do nada digo:
- Amo-te.
Ele responde:
- Am....Gosto muito de ti.
-Mau, então tu...
- Opa, amo-te muito.
E abraça-me.




Comentários