Férias??? PUFF

Cada vez odeio mais o fim das férias porque é o fim do período onde passo 24h por dia com o meu filho e tenho oportunidade para o ver brincar, crescer. Temos oportunidade para falar, entender mundos e brincar juntos.
Mais um ano de ilha da armona e talvez o último porque parece que os preços vão aumentar e eu não estou disponível para grandes especulações mobiliárias e só quero estar junto do Luís e do Diogo.

Este ano o meu aniversário calhou nesta altura e os meus meninos preparam-me uma surpresa - o Diogo guardou segredo sobre a ida ao Zoomarine.

O meu dia começou mesmo bem.
Estava a tomar o pequeno almoço depois de apanhar o barco para sair da Ilha, quando vi que não tinha o telemóvel que tinha os bilhetes digitais para entrar no Zoomarine. O telemóvel do Luís deu em não funcionar, chamada aqui, chamada ali e...
Vou a correr a uma loja pedir para aceder a um PC para imprimir os bilhetes, com o stress nem ouvi o que a senhora estava a dizer mas como me pareceu uma língua estrangeira desatei a falar inglês. A senhora não percebia inglês e mandou chamar o chefe que me emprestou o portátil dele mas como o teclado era diferente a senhora teve de me ajudar. Na tentativa de conversa a senhora diz-me em francês que não percebe inglês, só francês e português.
Começo a falar com ela mui to   de va ga ri nho   para ela me entender e às tantas digo-lhe:
- A senhora fala muito bem português.
Ao que ela responde:
- Eu sou portuguesa.

Mas o meu maravilho dia não podia acabar melhor:
O meu filho, durante todo o dia, não me cantou os parabéns  porque não havia vela. Á noite antes do Luís apagar a vela anti-mosquitos, a festa aconteceu...


PS- 1 Dia no Zoomarine??? Nem pensar, 2 sff, 2.

E lá voltámos nós e nem imaginam eu no show das aves de rapina aos pulos e a gritar: Eu, eu, eu.
Acabei por ser eu a voluntária e ganhei uma foto com uma ave de rapina.

Comentários