Mais Dioguices

📌
E do nada ele diz:
- Mãe, sabes que tive na creche a armar-me em engraçadinho?

Nunca conta nada ou tem de ser "arrancado" a ferros ... 

📌
O Diogo está a ver o Jurassic Park, não se assusta com nada mas um gajo cai e ele diz:
- Foda-se.

📌
Já farto de me ouvir dizer ao Diogo para ele arrumar os brinquedos ou eles iam para o lixo, o pai vai buscar o saco do lixo e mete lá todos os brinquedos.
Saímos de casa com o Diogo a chorar, de repente ele pára de chorar, olha para o pai a ir em direção ao contentor do lixo e pergunta-me:
- Oh mãe, o saco do lixo com os meus brinquedos é amarelo, não é?
Sem perceber onde ele queria chegar respondo:
- Sim, porquê?
- Então o meu pai não deitou os meus brinquedos fora porque ele só leva na mão um saco preto e outro azul.

📌
Pergunto:
- Diogo, gostas da pizza?
- Gosto mais de ti.

Comentários